domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dias perfeitos

Xangri-lá-RS
Meus dias tem, invariavelmente,começado assim.
Com este visual que só a natureza pode nos oferecer.
Acordo com os primeiros raios de sol entrando pela minha sacada.
A beleza é tanta que nem dá vontade de voltar pra cama, mesmo estando de férias.
Preparo minha vitamina, calço meu tênis e saio pra caminhada que dura mais de uma hora e que libera tanta endorfina no meu corpo que pareço estar armazenando para o ano todo.
É tão diferente de quando caminho na cidade,com poluição, barulho dos carros, calçadas esburacadas e que não vejo a hora do martírio terminar.
Neste paraíso a areia branca repleta de conchas coloridas,as gaivotas dando rasantes, a brisa do mar, o balanço e murmúrio das ondas,o sol que doura minha pele,o ar puro que penetra em meus pulmões e os mergulhos que posso dar antes de voltar para casa me dão a certeza de que eu seria ainda mais feliz se pudesse viver aquí para sempre. Meu coração insiste em bater no rítmo das ondas e é assim mesmo que tem que ser...

Nenhum comentário: